Corpo de Natália Araújo Zucatelli será sepultado em Rondônia
Júlio Nasser
Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 19:13 | Atualizado há 2 semanasA estudante de 18 anos que foi morta a tiros na noite de segunda-feira (22), após sair do cursinho do Colégio Protágoras, no Setor Marista, em Goiânia, terá o corpo velado em Rondônia, região norte do país, com limites no Mato Grosso.
O pai e o tio da jovem chegaram a Goiânia ainda pela manhã, desta terça-feira (23). Os parentes fizeram reconhecimento do corpo e o sepultamento será em Rondônia e não há informações sobre o velório e o enterro.
Na autópsia realizada no corpo da adolescente, legistas identificaram um tiro que atingiu o ombro esquerdo de Natália e passou pelo coração, o que ocasionou a morte da jovem.
Natália Araújo Zucatelli, se mudou para Goiânia há três meses para estudar em cursinho pré-vestibular, com o sonho de se ingressar para a faculdade de medicina.
A jovem foi morta por latrocínio uma quadra abaixo do Colégio Protágoras, quando saia do cursinho. De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por uma motocicleta e o garupa do veículo teria atirado contra ela. Os criminosos levaram o celular de Natália.
]]>