Advogada Sabrina Garcêz assume diretório municipal do PMB
Redação
Publicado em 18 de fevereiro de 2016 às 22:41 | Atualizado há 9 anosA advogada Sabrina Garcêz assumiu nesta semana o diretório municipal de Goiânia do Partido da Mulher Brasileira (PMB), sigla que foi homologada no ano passado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que já conta com uma bancada de 22 deputados federais. O convite para Sabrina Garcêz foi feito pela presidente nacional do partido, Suêd Haidar, que a nomeou na última terça-feira, 16. Também participaram do evento a presidente regional do PMB, Rosi Guimarães; o vice-presidente do partido, Carlos José Nazário; e o secretário-geral do partido, Heyler Leão;
Segundo Sabrina Garcêz, a nomeação é um desafio que encara com entusiasmo e que ao lado do Suêd Haidar e Rosi Guimarães conseguirão fortalecer ainda mais o partido. Já de olho nas eleições deste ano Sabrina Garcêz diz que o PMB irá deixar sua marca. “Temos o compromisso de uma candidatura própria a prefeito e uma chapa bem estruturada de vereadores. O PMB será um dos grandes partidos do nosso Estado”, destaca a dirigente.
O PMB foi criado após um longo debate de sete anos e depois de recolher 500 mil assinaturas para sua homologação. Sabrina Garcêz ressalta que o partido busca impulsionar a política nacional com valorização social, moral, profissional e política da mulher, bem como a integração da sociedade visando alcançar o desenvolvimento nacional sem o caráter excludente ou discriminatório.
A presidente do PMB, Suêd Haidar, destaca que o partido quer aumentar a participação das mulheres em todos os setores da sociedade, mas sem excluir a participação masculina. “O PMB é uma legenda capaz de defender o reconhecimento não só da mulher, mas também dos homens, garantindo o desenvolvimento do país como um todo”, explica Suêd.
]]>