Polícia tenta conter escalada da violência em Goiás
Redação
Publicado em 10 de março de 2016 às 22:45 | Atualizado há 2 semanasO Comando do Policiamento da Capital tem intensificado as atividades de combate à criminalidade em Goiânia e Região Metropolitana visando dar mais tranquilidade para a população. Segundo o comandante, tenente-coronel Ricardo Rocha, as equipes de policiais são orientadas a abordar indivíduos em situações suspeitas e tudo o que possa ser evidenciado como participante de delitos.
“Nossas equipes trabalham em período integral visando combater bandidos que amedrontam e incomodam nossa população”, explica. Nessa quinta-feira os policiais abordaram um indivíduo de 18 anos com um revólver calibre 32 e cano longo que, acredita-se, era usado para a prática de crimes. Ao perceber a presença dos policiais militares em seu encalço ele tentou se esconder na casa de sua mãe, dispensando a arma, mas foi perseguido e preso.
Na Avenida Anhanguera os soldados Gondin e Guilherme prenderam Rodrigo Gomes Pinheiro, de 19 anos, que praticava assaltos nos ônibus do Eixo Anhanguera. Ele tentou se livrar da prisão alegando ser menor, mas os policiais checaram sua identificação e descobriram ser bandido já reincidente e maior de idade.
Na Avenida Anhanguera os soldados Gondin e Guilherme prenderam Rodrigo Gomes Pinheiro, de 19 anos, que praticava assaltos nos ônibus do Eixo Anhanguera (Fotos: Divulgação)
]]>