Homem suspeito de esquartejar a própria mãe é preso em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 22:01 | Atualizado há 9 anosUm homem foi preso nesta segunda-feira (1º) após ameaçar sua esposa de morte em frente à casa do pai dela, no Jardim Guanabara, em Goiânia. Além das ameaças que fez a mulher, o rapaz também é suspeito de ter matado e esquartejado o corpo da própria mãe na cidade de Contagem, em Minas Gerais.
A mãe de Thiago Cecílio, Marta Aparecida Cecílio, desapareceu no dia 21 de Janeiro. Partes do seu corpo foram achadas quatro dias depois.
Thiago em Contagem com a mulher e o filho no mesmo lote da residência de sua mãe. Em janeiro, a esposa do rapaz se mudou para Goiás com seu filho, alegando estar com medo do marido, que começou a agir de maneira estranha e a ameaça-la.
No sábado (30), Thiago ligou para a mulher e a avisou que iria para Goiânia em dois dias. A jovem, então, abriu um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam).
Na segunda-feira ele foi preso em flagrante em frente a casa de seu sogro portando uma faca e uma porção de maconha.
O coronel da Polícia Militar, Evenir da Silva Franco Júnior, afirma que, em seus depoimentos, a jovem conta que Thiago começou a agir de forma estranha em setembro do ano passado e que começou a usar drogas.
Ainda segundo o delegado, ela conta que Thiago começou a andar de capacete dentro de casa por acreditar que ela invadiria sua mente. Ele afirmava ser perseguido e achava que ela o traia.
Quanto a suspeita do crime cometido em Minas Gerais, a Polícia Civil do estado já expediu o mandato de prisão do rapaz.
A assessoria de imprensa da PC-MG fará uma reunião para discutir o caso amanhã a tarde na cidade de Contagem.
Thiago continua detido na Deam, onde provavelmente ficará até o final da reunião.
]]>