Mecânico se enforca após matar esposa
Diário da Manhã
Publicado em 21 de janeiro de 2016 às 21:36 | Atualizado há 9 anosUm mecânico, de 51 anos, é suspeito de ter cometido suicídio após matar sua própria mulher, de 49, na Vila Abajá, região oeste de Goiânia, na noite de quarta-feira (20).
Os vizinhos ficaram chocados ao saber do caso, pois, em depoimento, afirmaram que mesmo após 30 anos de união, nunca viram o casal brigar.
Os corpos foram encontrados por volta das 23h50. A mulher, uma técnica de enfermagem, foi encontrada ensanguentada no chão da cozinha, enquanto o mecânico estava pendurado por um macaco hidráulico envolto por o que, segundo a polícia, parecia ser uma cinta de nylon, em sua oficina, anexada a casa.
Segundo informações da Polícia Civil, a filha do casal tinha acabado de voltar para casa e chamou por seus pais repetidas vezes pedindo que eles abrissem o portão.
Sem resposta, ela foi até a casa de um tio, que morava no mesmo lote e tentaram contatar o casal novamente por telefone.
Ainda sem resposta os dois resolveram serrar o cadeado da casa e, assim, encontraram os corpos.
A assessoria de imprensa da PC afirma que o órgão acredita na hipótese de suicídio após homicídio por não terem sido encontrados sinais de arrombamento nem de resistência e luta na casa.
Apesar de a arma do crime não ter sido registrada no B.O, o estado da mulher indica que a arma utilizada para o crime foi uma faca, pois, segundo a PC, o homem foi encontrado com marcas de faca nos pulsos.
Suspeita-se que ele tentou cortar os pulsos, porém, não conseguiu e optou pelo enforcamento.
]]>