Marido arranca nariz de mulher no Afeganistão
Diário da Manhã
Publicado em 21 de janeiro de 2016 às 16:25 | Atualizado há 2 semanasUm homem é procurado pela polícia suspeito de cortar fora o nariz de sua esposa. Reza Gul, de 20 anos, procurou ajuda em um hospital do Afeganistão, e teria levado consigo seu próprio nariz após a violência sofrida na última segunda-feira (18), em Shar Shar, vila na província de Faryab. As informações são do New York Post.
O médico Maroof Smar disse que a mulher estava em uma “condição muito crítica” quando chegou ao centro médico, além de já ter perdido muito sangue. Reza, que já é mãe e esteve casada com Mohammed Khan, de 25 anos, por seis anos, segue no hospital em condição estável.
Reza Gul estaria sofrendo com espancamentos e abusos desde que se casou. Khan teria retornado do Irã há três meses, e estaria casado com outra mulher, que na verdade é uma menina de 7 anos.
O homem ainda teria prometido que iria parar com as agressões a líderes do Taleban. Após o crime, o homem fugiu da aldeia, mas está sendo procurado pelo grupo.
]]>