Corpo de jovem é encontrado no Lago das Rosas
Júlio Nasser
Publicado em 1 de janeiro de 2016 às 18:21 | Atualizado há 9 anosA Polícia Civil de Goiás investiga de quem é o corpo encontrado nas margens do Lago das Rosas no início da tarde desta sexta-feira, 1º, em Goiânia.
Conforme apurado inicialmente, a vítima é jovem, em torno de 20 anos, e apresenta duas marcas de facadas – uma no pescoço e outra no peito. Ela está vestida apenas com bermuda, sendo que uma camiseta foi encontrada nas proximidades.
Uma das pessoas ouvidas pela polícia afirmou que se trata de morador de rua. A equipe da Polícia Militar que está no local e a Polícia Civil ainda não têm pistas de quem seja o autor do homicídio. A Polícia Civil, todavia, teria apurado que se trata, de fato, de um morador de rua, com mais pessoas que estavam próximas. E o autor seria um conhecido da vítima e da mesma forma também residente nas ruas da cidade.
Rilmo Braga, responsável da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), diz que a polícia já sabe o paradeiro do suposto autor do crime. Ele vai investigar se o conflito teve início por conta de desavenças envolvendo bebidas e drogas.
PERIGOSO
Populares que visitavam o local na tarde desta sexta-feira afirmaram que falta mais policiamento no Lago das Rosas, ponto atrativo para a família, mas que à medida que o dia chega ao fim é tomado por pessoas “estranhas”. “É comum o lago ter muita gente e nenhum policial. Está na hora dos governantes tomarem conta dos espaços públicos”, diz Paulo Eduardo, jornalista, que visitava o lago e que ficou preocupado com a notícia da morte no local.
O assassinato desta sexta-feira ocorreu por volta das 11h enquanto as pessoas realizam corridas e exercício no local.
]]>