Cotidiano

Criança de dois anos morre eletrocutada

Diário da Manhã

Publicado em 5 de dezembro de 2015 às 00:08 | Atualizado há 9 anos

Wanderson Soares de Jesus, 35 anos, foi ao 1º Distrito Policial de Aparecida para registrar a ocorrência que sua filha de dois anos morreu eletrocutada, dentro de casa, no Setor Chácara São Pedro, na última quinta-feira, em Aparecida de Goiânia. Contou que no momento do acidente somente a mãe da criança estava em casa e ela tentou prestar os primeiros socorros.

Desesperados, os pais levaram a criança para um posto de saúde da região onde constataram a morte. A reportagem do Diário da Manhã, em busca de esclarecimentos sobre o caso foi informada pela Polícia Civil que apesar de a ocorrência ter sido registrado no 1º DP de Aparecida de Goiânia, o caso será investigado pelo 7ª DP por ser sua circunscrição.

De acordo com a polícia devido as circunstância, ainda não existe um delegado inteirado da situação para informar sobre o que, de fato, contribuiu para a morte da menina. As investigações ainda vão ser iniciadas para esclarecimentos dos fatos, se foi por omissão dos pais ou outra hipótese.

“O BO foi registrado, está tipificado como morte por eletrocussão, aparentemente trata-se de um acidente doméstico”, diz polícia. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, até o fechamento dessa edição os pais ainda não haviam retirado o corpo.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias