Projeto que diminui recesso dos vereadores recebe emenda
Redação
Publicado em 3 de novembro de 2015 às 22:21 | Atualizado há 9 anosApós dois anos, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município de Goiânia, do vereador Paulo Magalhães (SD), que visa modificar o período legislativo da Câmara de Vereadores, diminuindo o recesso dos parlamentares do munícipio pela metade, ou seja, de 93 para 45 dias, foi apreciado ontem, em sessão plenária.
Na ocasião, o presidente da Casa propôs Emenda de redução do recesso para 30 dias. Nesse sentido, a Emenda segue para votação na Comissão Mista que, conforme Regimento Interno, tem o prazo de 15 dias para devolver o Projeto para primeira votação em plenário.
Para o vereador Paulo Magalhães, essa é mais uma vitória do povo goianiense. “Sempre defendemos o recesso de 30 dias. No entanto, compreendemos a dificuldade desse Projeto ser aprovado na Casa. Vamos continuar lutando para diminuir o recesso dos vereadores. E, assim, cumprirmos o nosso papel, que é trabalhar a favor da população goianiense”, frisou.
Nesse sentido, Magalhães pede o apoio de toda a comunidade para que o Projeto seja aprovado na Câmara Municipal. “Esse é um compromisso nosso de campanha. Por isso, cobre do seu vereador para que ele vote a favor dessa propositura, juntos poderemos moralizar essa casa”, afirmou.
]]>