Idoso é espancado no Rio de Janeiro
Redação
Publicado em 23 de novembro de 2015 às 16:17 | Atualizado há 2 semanasO chef de cozinha John Charles Junyent, de 78 anos, dono de um restaurante na Barra da Tijuca, foi espancado por seu caseiro na última sexta-feira, em sua própria casa. O autor das agressões, Valdir Araújo da Silva, de 40 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi autuado por lesão corporal.
De acordo com Katherinne Gutierrez, filha da vítima, seu pai foi covardemente agredido pelo caseiro, que sem nenhum motivo lhe deu socos no rostos, o deixando desacordado por algum tempo.
“Meu pai batalhou muito e continua trabalhando todos os dias. Chef por mais de 30 anos… O cara que fez isso pode se safar em poucos meses da prisão alegando uma simples lesão corporal… isso não pode ser julgado como agressão. Meu pai ficou desmaiado e mesmo desmaiado continuou sendo agredido. Quero um pouco mais de respeito com um coroa batalhador. Leis mais vigorosas para pessoas assim que nos atormentam e tiram a nossa paz”, disse Giancarlo Junyent, filho de John.
Giancarlo criou a hashtag #papadapenha, pedindo para os internautas compartilharem sua postagem, que pede punições mais rigorosas para quem comete agressões contra idosos. “Quero fazer uma diferença para coroas que nem o meu. Quero que um homem covarde pense mais de duas vezes antes de levantar a mão para pessoas que nem o meu pai. Que passou a vida inteira pensando no próximo e servindo a todos com suas receitas deliciosas”, afirma.
Com informações do O Dia
]]>