Porsche nega culpa em acidente que matou o ator Paul Walker
Redação
Publicado em 30 de setembro de 2015 às 16:59 | Atualizado há 9 anosA Porsche decidiu responder a ação em que Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, está movendo contra a companhia, em um comunicado para a “CNN”.
Segundo a empresa, o acidente ocorreu pois a velocidade do carro estava muito acima da permitida e alegaram também direção imprudente. “Nós não vimos o processo e portanto não posso comentar sobre as suas especificidades. Como nós falamos antes, nós nos entristecemos sempre que alguém se fere em um veículo da Porsche, mas nós acreditamos na conclusão das autoridades que, claramente mostraram que essa trágica batida foi resultado de uma direção imprudente e de excesso de velocidade”, informou.
O advogado da filha do ator afirma que o cinto de segurança do carro em que o Walker se acidentou foi responsável por quebrar suas costelas, o deixando preso no banco do passageiro.
De acordo com documentos do processo “Paul Walker aspirou fuligem para sua traqueia enquanto o Porsche Carreta GT queimava”. O documento ainda afirma que o incêndio só começou 1 minuto e 20 segundos após a batida, quando ator ainda estava vivo.
]]>