Cotidiano

Polícia acredita que namorada de Jim Carrey morreu por overdose de remédios

Redação

Publicado em 29 de setembro de 2015 às 18:36 | Atualizado há 1 semana

A irlandesa Cathriona White, conhecida por ser namorada do ator Jim Carrey, morreu na noite dessa segunda-feira (28) em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site ‘‘TMZ’’, ela cometeu suicídio.

O site informou que a polícia da cidade recebeu um chamado e foi até a residência de Cathriona. Ainda de acordo com a publicação, a polícia acredita que a maquiadora tenha morrido de overdose, já que as pílulas foram encontradas perto de seu corpo.

Fontes teriam informado ao site de celebridades ‘‘TMZ’’ que a jovem de 28 anos teria deixado uma carta em que menciona o término do relacionamento com Jim Carrey no último dia 24.

Na semana passada, a irlandesa atualizou seu perfil no Twitter pela última vez com uma mensagem de despedida. “Saindo do Twitter. Espero ter sido uma luz para os amigos mais próximos e os que mais gosto”, escreveu.

Em nota oficial, Jim Carrey lamentou a morte de Cathriona. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela”, diz o ator, declarando-se a ela em tom de lamento na mensagem.

Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012, três anos depois dela se mudar para os Estados unidos e namoraram por alguns meses. Eles reataram o romance em maio deste ano e ficaram juntos por mais quatro meses, até o suposto término na semana passada.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias