Modelo recebe seu bebê morto dentro de sacola após sofrer aborto
Redação
Publicado em 23 de setembro de 2015 às 00:00 | Atualizado há 9 anosSallie Axl, modelo britânica, contou ao Daily Mail que após sofrer uma grave infecção e perder o bebê em um aborto espontâneo ela ainda foi tratada como um lixo pelo o hospital. Segundo informações o feto foi entregue à ela dentro de uma sacola plástica.
O fato aconteceu em 17 de julho, mas a modelo só decidiu contar a história agora, após quase morrer com um bebê dentro do seu ventre. A equipe médica teria deixado a criança morta dentro de Sallie, o que quase provocou a sua morte.
Ao retratar a situação, a modelo disse: “foi nojento, repugnante, como se fosse comida embalada para viagem”, afirmou ao falar sobre o filho dentro da sacola. Ela afirmou que não houve compaixão alguma por parte das enfermeiras.
Através do facebook, Sallie fez as declarações.
“O hospital não removeu meu filho de dentro de mim, peguei uma infecção e acabei tendo uma hemorragia. Perdi 40% do meu sangue e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência. Nunca fiquei tão assustada em toda minha vida. Acordei em uma cama manchada de sangue e, pra piorar, a enfermeira não trocou meu vestido manchado. Os vestígios do aborto ainda estavam lá”, afirmou.
Axl já era mãe da pequena Nirvana, sua filha. Segundo ela, a menina foi a sua salvação da depressão.
]]>