Faltas na escola leva padastro a assassinar enteada
Redação
Publicado em 27 de agosto de 2015 às 23:54 | Atualizado há 9 anosLarrissa Gabrielle, 18, foi assassinada a facadas pelo padastro na última terça (25), após faltar a aula. O crime foi na casa onde os dois moravam, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Segundo a polícia civil, o mal desempenho escolar da garota teria motivado Leandro Godofredo Garcia, 41 anos, a atacar a enteada com uma faca. Após o crime ele teria tentado suicídio. O homem foi levado ao hospital, consciente, onde se encontra em estado grave.
Duas facas foram encontradas próximo a vítima, Larissa tinha perfurações no tórax, braço esquerdo e costas, a menina não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou ainda uma agenda onde o suspeito teria escrito, “Matei por não respeitar. Perdoa, Deus.”
O corpo da adolescente foi enterrado nesta quarta-feira (26), no Cemitério e Crematório Horto da Paz. O caso está sendo investigado pela 1° Delegacia de Itapecerica da Serra. O suspeito segue escoltado no hospital.
]]>