Atualizada: Prefeito de Matrinchã e esposa são assassinados
Diário da Manhã
Publicado em 4 de agosto de 2015 às 13:23 | Atualizado há 9 anosO prefeito de Matrinchã Daniel Antônio de Souza e sua esposa Elizete Bruna de Bastos foram assassinados a tiros na porta de casa, em uma chácara que fica no setor Agrovila, distante dois quilômetros da cidade. Segundo informações preliminares, o prefeito tinha uma solenidade marcada para hoje às 9 horas e como ele se atrasou, seu assessores foram procurá-lo e encontraram seu corpo e da esposa no interior da casa.
No momento, a casa está isolada aguardando a chegada da perícia, deslocada da cidade de Goiás. O delegado titular de Itapirapuã, que responde por Matrinchã, Paulo Roberto, está a caminho da cidade.
Informações preliminares apontam que Daniel e a esposa foram mortos nesta manhã, por volta das 5h. Vizinhos teriam ouvido dois disparos de uma espingarda calibre 12.
O prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração do município. Ele chegou a ter a prisão decretada no ano passado sob acusação de formação de quadrilha na compra de medicamentos e uma das hipótese é queima de arquivo. A Polícia Militar já está no local para preservar área do crime até a chegada da Polícia Civil.
Mais informações em breve.
]]>