Duas pessoas morrem e criança fica ferida em troca de tiros em Belford Roxo (RJ)
Segundo testemunhas, o menino brincava em uma praça quando foi atingido no estômago.
Mylena Abreu - Estágio DM
Publicado em 24 de setembro de 2024 às 12:26 | Atualizado há 4 mesesDuas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um tiroteio entre criminosos em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, na manhã de domingo, 22. Um menino de 7 anos estava entre os baleados e ainda está no hospital.
Segundo testemunhas, o menino brincava em uma praça quando foi atingido no estômago. Ele foi resgatado por familiares e levado ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Quem não sobreviveu foram Milena Roberta Silva das Neves, 26, e Diego Souza de Jesus, cuja idade não foi divulgada. O homem morreu no local e não há informações se ele esteve envolvido no tiroteio ou se foi um dos alvos. Milena chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Além do menino, outras duas pessoas também ficaram feridas. Uma delas é uma mulher de 38 anos. Seu estado é grave porque ele sofreu muitos danos no estômago. A outra mulher foi baleada no ombro e não está hospitalizada.
Em nota, a Polícia Militar informou que os policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio, em Vila Santa Teresa, Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com o comando da unidade, no local os agentes constaram a morte de um homem.
A polícia investiga se o tiroteio está relacionado à morte de um suposto traficante de drogas na semana passada. Geonário Fernandes Pereira Moreno, conhecido como Genaro, foi morto a tiros na última terça-feira, 17 em operação realizada pelo 39º BPM (Belford Roxo) no complexo de Santa Teresa.
]]>