Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na modalidade “delivery”
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 2 de setembro de 2022 às 11:59 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu nesta sexta-feira, 02, um homem, de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Valparaíso de Goiás.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu após denúncias e investigações que possibilitaram determinar a dinâmica do crime operado pelo suspeito, que já tinha passagem policial por tráfico de drogas, e mantinha comércio de entorpecentes na modalidade “delivery”.
“Na busca pessoal, foi encontrado um papelote de entorpecente. Já na residência do investigado, foram encontrados três tabletes de maconha, além de porções fracionadas da droga, prontas para venda, insumos, valores em notas diversas, caracterizando o tráfico ilícito de drogas”, afirma a corporação.
A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, pois considera que o caso se reveste de gravidade concreta, já que o suspeito possui recente passagem policial pelo mesmo crime.
Leia também:
- Menor de idade suspeito de tráfico de drogas é apreendido
- Homem é preso com documentos falsos em nome do filho falecido de Ronaldo Caiado
- Brasileiro aponta arma contra Cristina Kirchner em Buenos Aires e é preso