Artistas são hackeados no youtube
Eliade Costa
Publicado em 6 de abril de 2022 às 12:38 | Atualizado há 3 anosUm grupo de hackers invadiram as contas de diversos artistas no Youtube e publicaram vídeos aleatórios na manhã da última terça-feira, 05. Ariana Grande, Taylor Swift, The Weeknd, Drake, Chris Brown, Travis Scott, Justin Bieber, Kanye West, Cardi B foram algumas vítimas da invasão generalizada.
Os invasores publicaram vídeos com menções a Paco Sanz. Um criminoso espanhol que foi preso por enganar milhares de pessoas fingindo ter uma doença terminal. Também foram feitas menções como uma tentativa de conseguir cliques , após o escândalo envolvendo os atores na última edição do Oscar.
Os vídeos foram rapidamente excluídos pela plataforma. No entanto, alguns usuários receberam as notificações de novos envios nos canais invadidos e postaram no twitter. Nemhum clipe foi alterado ou retirado da plataforma. Nas redes sociais, o grupo disse que a ideia seria vender segurança aos artistas que não querem ser hackeado. Os suspeitos disse ainda que essa prática é relacionada apenas á celebridades.
Segundo informaç~ies do mundo conectado
Leia também:
- Autismo é tema de palestra na Policlínica de Formosa
- PF investiga fraudes em sistema de consórcios
- China pede investigação sobre matança de civis em cidade ucraniana de Bucha