Prefeito de Silvânia é alvo de operação
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 9 de fevereiro de 2022 às 12:09 | Atualizado há 3 anosA Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Silvânia, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 9, a Operação Apáte. Segundo as investigações, o Prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, com a ajuda de Secretários e a Presidente da Comissão, fraudaram o processo licitatório que culminou na contratação da empresa para execução dos serviços de tapa-buracos na cidade.
No total, estão sendo cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, bloqueio de bens e valores dos investigados, além de outras medidas judiciais.
A investigação é realizada pela Delegacia de Silvânia, com a coordenação da Delegacia Estadual de Repressão A Crimes Contra A Administração Pública (Dercap).
Em nota, a prefeitura de Silvânia informou que nenhum servidor municipal foi afastado e o prefeito Dr. Geraldo segue no exercício de suas
funções. Confira a nota na íntegra:
O prefeito Dr. Geraldo está reunido com sua assessoria jurídica avaliando a operação de busca e apreensão promovida pela Polícia Civil junto à Prefeitura de Silvânia em razão do inquérito policial que investiga o contrato da “operação tapa buracos”.
Em breve será emitida uma Nota Oficial de Esclarecimento do prefeito Dr. Geraldo a respeito
dos fatos.
Em tempo, o prefeito Dr. Geraldo tranquiliza a comunidade e os servidores municipais, informando que as atividades da Administração Municipal estão sendo retomadas dentro da normalidade, após conclusão dos procedimentos policiais que transcorreram sem incidentes.
Nenhum servidor municipal foi afastado e o prefeito Dr. Geraldo segue no exercício de suas
funções.
- ‘Foi a realização de um sonho’ diz prefeito que presenteou 15 netos com carros de luxo
- Prefeitura de Goiânia deve indenizar servidora que sofria assédio moral no trabalho
- Jovem que passeava com cachorro morre atropelado em calçada, em Goiânia