Suspeito de mutilar, carbonizar e beber sangue de homem tentou serrar crânio da vítima
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 19 de outubro de 2021 às 13:34 | Atualizado há 1 semanaInvestigações apontam que André Soares Ferreira, suspeito de mutilar, carbonizar e beber o sangue de um homem, no DF tentou serrar parte do crânio da vítima e retirar a pele o rosto dele, supostamente para dificultar a identificação do corpo.
O caso aconteceu no dia 04 de outubro, na região de Samambaia Norte, no Distrito Federal. Laudos preliminares apontaram que os restos mortais analisados pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA) são do sexo masculino, mas ainda falta a confirmação de que os fragmentos de ossos recolhidos pela perícia são, de fato, do catador de material reciclável Antônio Carlos Pires de Lima.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tenta descobrir o motivo do assassinato brutal. Em depoimento André disse que teria proteção espiritual para escapar e não responder criminalmente pelo homicídio com ritual maligno. “Vamos ver quem tem mais proteção”, afirmou.
Leia também:
- Suspeito de mutilar, carbonizar e beber sangue de um homem é preso
- Suspeitos de homicídio são presos em Goianira
- Médico suspeito de crime de estupro volta a ser preso