Homem suspeito de ameaçar policiais nas redes sociais é preso
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 4 de agosto de 2021 às 10:45 | Atualizado há 3 diasUm homem suspeito de ameaçar policiais civis nas redes sociais foi preso em Goiás, na última terça-feira, 03. Ele é investigado em um homicídio contra um jovem de 21 anos, em Bom Jesus de Goiás, que foi morto a tiros.
“Não tem tintas acrílicas nem suvenil, só macaco ‘loko’, meto bala na civil…”, dizia o post do suspeito em rede social.
A prisão fez parte da Operação Hominis, que também prendeu outros três suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, nove mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos em Bom Jesus de Goiás e Edeia, durante a operação. O objetivo é reprimir crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Foram apreendidas pelos policiais civis, porções de maconha, cocaína, balança de precisão, munições e de duas armas, sendo uma delas com numeração raspada.
De acordo com a polícia, as investigações começaram em maio deste ano, após o homicídio de um jovem de 21 anos, em Bom Jesus. Segundo a Polícia Civil, um jovem de 19 anos também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, no mesmo crime.
Três homens foram presos suspeitos de ter envolvimento no crime. E um jovem de 19 anos também foi preso em flagrante, durante a operação, por posse irregular de arma. Os quatro presos foram localizados nas casas onde moravam, nas cidades de Bom Jesus e Edeia.
Leia também:
- Suspeitos de homicídio e tentativa de assassinato são presos
- Anvisa autoriza testes de medicamento para pneumonia associada à covid
- Covid-19: Queiroga pede que brasileiros se imunizem com a segunda dose