Homem é preso suspeito de assassinato após ficar foragido por 8 anos
Samara Veiga
Publicado em 16 de julho de 2021 às 19:43 | Atualizado há 3 anosHomem foragido há oito anos suspeito de assassinar um jovem é preso em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o sujeito e seu irmão foram autores do crime em novembro de 2013 em um posto de combustíveis de Sapezal, no Mato Grosso, e seus nomes ainda não foram divulgados.
Os mandados de prisão contra eles foram cumpridos na última quarta-feira, 14. O irmão do criminoso foi localizado e detido em Alagoas.
De acordo com as investigações, os dois irmãos fugiram de Sapezal tempo após o crime. A polícia apurou que a briga haveria acontecido em razão de uma discussão, que provou uma briga, e os sujeitos com uma faca, efetuaram vários golpes no jovem de 27 anos, que veio a falecer no local.
As autoridades informaram que o homem foi encontrado no Bairro Reserva do Parque. Em trabalho conjunto, a polícia do estado de Goiás foi informada de que o criminosos estava morando em Rio Verde, começaram as buscas, localizaram o sujeito, efetuaram a prisão.
*Com informações do G1
Leia também:
- Boogarins, com disco ‘Bacuri’, chega à síntese de uma sonoridade caseira
- Mostra leva mundo mágico do cinema silencioso a Pirenópolis
- Gilberto Mendonça Teles deixa enorme vazio na cultura goiana
- Eita! Gracyanne Barbosa expõe qual foi a gota d’água para término com Belo: ‘Me enganou’
- Tarcísio de Freitas admite erro sobre câmeras em fardas e promete reformas na Polícia Militar