Suspeito de estuprar e engravidar adolescente é solto pela Justiça
Maris Assis
Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 14:12 | Atualizado há 4 anos
A Justiça de Minas Gerais determinou que o DJ Risklinfo Saraiva, 42, preso pela polícia sob suspeita de drogar, estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos, seja posto em liberdade. Indiciado pelo crime de estupro de vulnerável (manter relações sexuais com menores de 14 anos), Risk Saraiva, como é conhecido, responderá em liberdade ao processo.
O atleta e influenciador Rodrigo Fiúza, 47, o engenheiro Leonardo Zambrana e Lorraine Stefany, continuam presos. A Justiça acolheu o pedido do Ministério Público para converter a prisão provisória (30 dias) em preventiva (sem prazo) dos outros três indiciados. O processo corre em segredo de Justiça.
A Justiça deve liberar nos próximos dias o resultado do exame de DNA que poderá determinar a paternidade do bebê de uma menina que teria sido drogada e sexualmente violentada neste ano em uma casa na Pampulha, em Belo Horizonte (MG).
Além das amostras de DNA do bebê — nascido há cerca de um mês — e da menina, foram colhidas amostras de Fiúza e de Risk.
]]>