Suspeito nega acusação de matar casal a tiros dentro de carro em Jataí
Júlio Nasser
Publicado em 16 de maio de 2016 às 17:13 | Atualizado há 1 semanaA Polícia Militar (PM) apresentou um suspeito que teria sido responsável pelo crime que matou um casal em Jataí, no sudoeste de Goiás, no sábado, 14, dentro de um carro no momento em que eles voltavam de uma festa.
De acordo com as investigações o suspeito é o ex-namorado da jovem Jussara Nunes da Silva de 22 anos, que foi morta a tiros junto com o namorado, Lázaro Silva de 21 anos. O suspeito negou as acusações à polícia.
A suspeita veio à tona no momento em que as linhas de investigação descobriram que o rapaz já teria agredido a ex, além de pressioná-la para que reatassem o relacionamento. Além disso, ele sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo dia em que o casal foi assassinado.
Ainda de acordo com as investigações, o suspeito negou participação no crime e afirmou que no momento do homicídio estava com outra mulher. A polícia ainda não encontrou a pessoa citada pelo rapaz. O suspeito já tem passagens pela polícia por agressão à ex-namorada.
No dia do crime ele foi baleado dentro da casa onde mora na cidade. Em depoimento, a polícia disse que o suspeito não soube informar sobre quem seria o autor dos disparos cometidos contra ele.
Após a tentativa de homicídio as linhas de investigação seguem em duas hipóteses: analisar se esse crime foi um fato isolado e se tem ligação com a morte do casal.
O rapaz segue internado no Hospital Municipal de Jataí e a unidade não divulgou o estado de saúde dele.
]]>