Agressão a senhor de idade causa revolta em moradores do Setor Jaó
Diário da Manhã
Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 00:32 | Atualizado há 9 anosUm senhor de idade foi agredido em frente a um redtaurante árabe, localizado no Setor Jaó,em Goiânia. Os moradores do local e os clientes do restaurante que presenciaram o ato ficaram revoltados e quiseram tirar satisfaçao com o suposto agressor.
Segundo uma das testemunhas, o suspeito, que mora em um predio na frente do restaurante, jogou a bicicleta do senhor, de maneira brusca, para o outro lado da rua e, sem nenhuma explicação, deferiu-lhe fortes golpe no estômago e na cabeça.
Em sua defesa o suspeito afirmou ter agido por impulso. Ele alega que o senhor andava de bicicleta pelo local quando atropelou sua esposa, que possui problema de vista e estava acompanhada do filho de oito anos.
O homem afirma que desceu de seu apartamento para defender a esposa, que se sentiu acoada quando o senhor tentou aborda-la. No momento, o suspeito afirmou que acompanharia a recuperação do senhor, e que, ele mesmo havia chamado a ambulância que o levaria para o hospital.
Porém, quando a PM chegou, o suspeito foi visto entrando no edifício em que mora.
As testemunhas, ao ver a cena, protestaram o chamando de “covarde” e correram para busca-lo dentro do condomínio sob permissão de outra moradora.
Mesmo com a alegação de que teria ido buscar os documentos para fazer o B.O. até o fechamento desta notícia o homem não foi mais visto.
]]>