Mulher embriagada atropela rapaz em rodovia
Diário da Manhã
Publicado em 7 de janeiro de 2016 às 11:17 | Atualizado há 3 diasUma mulher de 22 anos que estaria supostamente embriagada atropelou um jovem que trabalhava na manutenção da BR-153 na madrugada desta quinta-feira (7), em Goiânia. A mulher, ao ser abordada, estaria usando somente calcinha e uma blusa dentro do automóvel, que só parou ao bater na traseira de um caminhão.
A motorista, que estaria em alta velocidade e com os faróis do carro apagados, teria perdido o controle da direção, atingindo cones, placas de sinalização e atropelando o rapaz.
O jovem foi atendido por uma ambulância da concessionária e dirigido até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e tem um estado de saúde regular. Ele deve ainda passar por uma cirurgia.
A Polícia Rodoviária Federal, informou que ao descer do veículo, a motorista estava usando apenas calcinha e mostrava sinais de embriaguez. Com ferimentos leves, teve atendimento ainda no local. Em exame, apresentou 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que comprova que a mulher estaria embriagada.
Ela deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal grave. Caso seja condenada pelos crimes, pode pegar até quatro anos de prisão. Além disto, a motorista será multada em R$ 1.915 e corre o risco de ter a carteira de motorista suspensa por 12 meses.
Assista o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=t-iig0d5xqQ
]]>