Pastor diz que estuprou menina por causa de “demônio”
Redação
Publicado em 6 de janeiro de 2016 às 17:18 | Atualizado há 9 anosUm pastor evangélico, 43 anos, foi preso ontem (5) por ser suspeito de estuprar uma menina de 7 anos na cidade de Goianésia. A Polícia Civil informou que ele confessou o crime e disse que aconteceu por um “momento de fraqueza, atentação do demônio”.
Na delegacia, ele contou que estuprou a menina duas vezes, uma na casa dele e outra no quintal da igreja, nos dias 2 e 3 de janeiro.
Os pais da criança, membros da igreja, tiveram que viajar por um motivo de saúde e deixaram os dois filhos na casa do pastor. Quando os pais retornaram, eles perceberam como a menina estava estranha. Bastou um pouco de conversa para ela contar tudo o que aconteceu. O irmão mais velho, 8 anos, não foi abusado.
Durante o depoimento o pastor também confessou ter abusado da enteada seis anos atrás, quando ela tinha apenas 12 anos de idade. A jovem será ouvida pela polícia essa semana.
O pastor foi encaminhado para o presídio da cidade. A investigação deve ser concluída em 10 dias. Se condenado, ele poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já a menina passará por acompanhamento psicológico.
]]>