Cotidiano

Três pessoas são presas suspeitas de matar estudante na saída de bar em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 7 de abril de 2016 às 17:01 | Atualizado há 9 anos

A Polícia Civil prendeu três jovens suspeitos de participar do crime que levou a morte do estudante de administração, Gabriel Caldeira de Souza de 19 anos. A vítima foi baleada na saída de um bar no Setor Marista, em Goiânia.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), um dos jovens detidos é autor dos tiros que matou o estudante e os outros dois suspeitos acompanhavam a ação de dentro de um Toyota Corolla no momento dos disparos.

Entres os suspeitos, dois deles são irmãos, Arthur Dial Stival de 20 anos e Bruno Dia Stival de 19 anos, o outro é Murillo Eduardo Conceição de 20 anos

Ainda de acordo com a SSP-GO, foi emitido um mandato de prisão temporário contra o trio em função do homicídio, que também foi autuado em flagrante na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram presos na quarta-feira, 6, um deles foi localizado na GO-070, na saída para Inhumas e os outros dois em Goiânia. Além dos três detidos, a polícia também ouviu declarações de duas garotas, uma delas adolescente, que estavam dentro do carro no momento em que Gabriel foi morto na saída do estabelecimento.

 

CRIME

De acordo com a Polícia Civil, Gabriel saía de um bar, acompanhado de quatro amigos, quando uma pessoa de dentro de um carro prata passou e efetuou disparos contra o grupo.

O estudante foi atingido por um dos tiros no abdômen e mesmo ferido, conseguiu correr por alguns metros rumo a uma calçada, logo em seguida caiu em frente uma casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para efetuar o atendimento do rapaz, porém, ao chegar ao local receberam a informação de que Gabriel já havia sido encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com informações do hospital, o rapaz deu entrada na unidade às 23h40 de domingo, 3, e foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos. O jovem veio a óbito na manhã de segunda-feira, 4, às 9h30.

A DIH divulgou que ainda desconhece a motivação que levou aos disparos contra o grupo de amigos e que as imagens de câmeras de seguranças da região onde ocorreu o assassinato foram recolhidas e passarão por análise. Além disso, o relato de testemunhas servirão para elaborar um retrato falado dos suspeitos.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias