Explosão provoca desabamento de prédio em Maceió e deixa ao menos 3 mortos
Uma explosão provocou o desabamento de um prédio, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, deixando ao menos três mortos, entre eles um menino de 10 anos e seu avô de 67 anos. A suspeita inicial é de que a explosão tenha sido causada por um botijão de gás, mas a causa ainda será confirmada por perícia. O Corpo de Bombeiros e o Samu atuam no local, resgatando possíveis sobreviventes e prestando socorro às vítimas.
Thalita Damiane - Estágio DM
Publicado em 7 de novembro de 2024 às 12:53 | Atualizado há 2 mesesUma explosão causou o desabamento de um prédio na madrugada desta quinta-feira 7, no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Até o momento, três mortes foram confirmadas: um menino de 10 anos, seu avô de 67 anos, e outro homem cuja identidade ainda não foi divulgada.
De acordo com informações iniciais, a explosão pode ter sido causada por um botijão de gás, mas essa hipótese ainda precisa ser confirmada por meio da perícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h39, foram enviadas oito viaturas com 22 militares ao local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram socorro às vítimas.
As autoridades continuam investigando as causas do desastre e resgatando possíveis sobreviventes.
]]>