Homem tenta matar a mãe de 97 anos afogada na privada
Um homem foi preso em flagrante após tentar matar sua mãe, uma idosa de 97 anos, colocando sua cabeça em uma privada em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) no domingo, 5, para relatar os abusos.
Inglid Martins
Publicado em 6 de agosto de 2024 às 17:13 | Atualizado há 5 mesesUm homem foi preso em flagrante após tentar matar sua mãe, uma idosa de 97 anos, colocando sua cabeça em uma privada em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi socorrida por uma vizinha, que a levou até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) no domingo, 5, para relatar os abusos.
Segundo a Polícia Civil (PCGO), a idosa era constantemente vítima de agressões, xingamentos e ameaças por parte do filho. A vizinha contou à polícia que a situação era recorrente e que decidiu intervir ao presenciar a violência.
De acordo com a ocorrência policial, durante o último episódio dos abusos, o homem teria xingado a mãe de “velha desgraçada”, ameaçado matá-la e tentado afogá-la no vaso sanitário. A vizinha, ao perceber a gravidade da situação, interveio e levou a idosa para um lugar seguro.
O agressor foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça. A PC investiga o caso e apura as circunstâncias das agressões.
]]>