Entretenimento

Eita! Filho de Lula xinga Janja de ‘p*ta’ em mensagem vazada de WhatsApp; veja

Conversas de WhatsApp constam do inquérito que investiga agressões de Luís Cláudio Lula da Silva contra sua ex-esposa.

Datapage

Publicado em 19 de julho de 2024 às 17:58 | Atualizado há 3 semanas

O filho de Lula virou um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, na tarde desta sexta-feira (19). Luís Cláudio Lula da Silva xingou a primeira-dama, Janja, em mensagem no aplicativo WhatsApp.

O print da troca de mensagens entre o empresário e a ex-esposa, a médica Natália Schincariol, foi obtido pelo colunista do jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles, e faz parte de um acervo de arquivos relacionados a uma denúncia de violência doméstica pela qual ele está sendo investigado.

Na conversa, que ocorreu no dia de 15 de setembro de 2023, Natália pergunta ao filho de Lula sobre seus planos para o dia. Ele responde que irá tomar café, assinar um termo de compromisso com uma empresa e, logo em seguida, encontrar seu pai.

“Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que eu te mostrei. Final da tarde, vou ver meu pai”, diz ele. “Que chique. Queria um café preto”, responde a psiquiatra.

Na sequência, sem mencionar diretamente o nome de Janja, ele diz: “A p*ta vai estar junto”. Em seguida, o homem chama a primeira-dama de ‘oportunista’. A troca de mensagens aconteceu na data em que Janja tinha viajado com Lula para Cuba.



		Eita! Filho de Lula xinga Janja de 'p*ta' em mensagem vazada de WhatsApp; veja






]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias