Deolane detona Fiuk e revela que cantor tentou agarrá-la enquanto dormia: ‘Babaca’
Influenciadora abriu uma live em suas redes sociais e soltou o verbo contra o ex-amigo. A treta entre os dois começou no último domingo (30).
Datapage
Publicado em 3 de julho de 2024 às 14:25 | Atualizado há 6 mesesA treta entre Deolane Bezerra, de 36 anos, e Fiuk, 33, ganhou mais lenha da fogueira. Após a advogada afirmar que nunca houve um relacionamento entre os dois, a loira revelou que o filho de Fábio Jr. tentou agarrá-la enquanto estava dormindo, durante o rancho de Carlinhos Maia, em Alagoas.
Em uma live em suas redes sociais, a influenciadora contou que, no início, o combinado era fingir apenas um affair para “gerar conteúdo”, porém, a situação saiu de controle quando ele supostamente a agarrou durante o sono. “Por que quando um homem não quer ficar com uma mulher, ele é o top, ele seleciona, ele não é emocionado? E quando uma mulher não quer ficar com um homem, ela está se achando, ela está se sentindo, ela está iludindo. Eu só vim aqui falar com vocês pelos inúmeros comentários que eu li nesse sentido”, iniciou.
Deolane prosseguiu: “Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [deixar de ter expectativa]. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”.
“Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [deixar de ter expectativa]. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”.
Em seguida, Deolane acusou Fiuk de assédio: “Você tentou me agarrar lá no rancho amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido”.
“Então para de ser babaca. Faça a sua história. Para de ser vítima. Para de ser palhaço. Para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca, você não tem 18, não. Você não vai montar em cima de mim, não, que eu não sou otária. Não sou a vilã da história, não”, prosseguiu.
“Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso”, finalizou a loira.
Algumas horas depois, o filho de Fábio Jr. também usou suas redes sociais para rebater a ex-amiga e negar a acusação. “Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela, e agora tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”, desabafou.
“Eu não sei o que ela queria no fundo, mas eu continuo na boa. Estou de boa, continuo na boa. Uma coisa preciso falar pra vocês: Não sou perfeito, mas luto todos os dias para respeitar as pessoas, as mulheres. Todo mundo que estava com a gente, várias pessoas ouviam da boca dela que eu a respeitava”, falou.
Na sequência, Fiuk lamentou a fala sobre assédio: “Não consigo ficar com ódio no coração, mas isso é uma coisa séria! É só isso que eu fiquei chateado: de inventar essa história de que fui pra cima. Imagina, de jeito nenhum. Fazer um negócio desses pras pessoas acharem alguma coisa? Não estou entendendo, de verdade mesmo. Era pra ser algo leve. Que tudo isso seja um passo para algo melhor e mais tranquilo”.
]]>