Homem é preso suspeito de agredir mulher com cabo de vassoura
Um homem de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira,14, suspeito de agredir sua companheira com um cabo de vassoura em Vicentinópolis. De acordo com a Polícia Civil (PCGO), crime ocorreu no último dia 9 de junho, por volta das 21h, na residência do casal.
Inglid Martins
Publicado em 14 de junho de 2024 às 21:02 | Atualizado há 7 mesesUm homem de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira,14, suspeito de agredir sua companheira com um cabo de vassoura em Vicentinópolis. De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o crime ocorreu no último dia 9 de junho, por volta das 21h, na residência do casal.
Segundo relatos da vítima, ao chegar em casa naquela noite, foi recebida com uma série de xingamentos e ameaças pelo companheiro. Em seguida, ele a agrediu com socos e golpes usando o cabo de vassoura, quebrando o objeto nas costas dela e causando múltiplas lesões.
Após investigações, a PC identificou o agressor e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi atendida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta sexta-feira, 14.
O agressor foi encaminhado à Unidade Prisional de Itumbiara, onde permanecerá à disposição da Justiça e poderá responder por lesão corporal, injúria e ameaça.
]]>