18 horas de violência: homem é preso por estupro e tortura
Um homem foi preso nesta quinta-feira, 18, por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura. Segundo a Polícia Civil, Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso em casa, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Luanna Marques
Publicado em 18 de abril de 2024 às 17:20 | Atualizado há 9 mesesUm homem foi preso nesta quinta-feira, 18, por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura. Segundo a Polícia Civil, Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso em casa, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
A vítima, uma mulher de 31 anos é de São Paulo e estava a passeio no Rio. Ela afirma que foi estuprada e agredida durante 18 horas no apartamento do homem, além de ser impedida de sair e de pedir ajuda.
A mulher explica que o conheceu dias antes em um aplicativo de relacionamento e aceitou encontrá-lo.
Segundo o depoimento, ela “permaneceu pelada e torturada por Lucas” das 2h às 20h de 4 de abril, sem comer e sendo obrigada a tomar drogas para não dormir. As relações sem consentimento foram sem o uso de preservativo.
A mulher foi resgatada por um amigo que tinha a localização e sabia do encontro. Ao notar que a vítima não deu notícias, ele foi até o endereço para saber o que tinha acontecido.
O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) confirma o estupro e agressões “por ação contundente”.
]]>