Mulher é presa após levar cadáver ao banco
A mulher teria levado o corpo do idoso, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas na agência bancaria de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, onde a mesma tentou fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome da vítima que já estaria morto.
Lorrany Lacerda
Publicado em 17 de abril de 2024 às 10:43 | Atualizado há 9 mesesA mulher teria levado o corpo do idoso, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas na agência bancaria de Bangu, nesta última terça-feira, 16, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde a mesma tentou fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome da vítima que já estaria morto.
Érica de Souza Vieira Nunes, foi presa em flagrante pela polícia, funcionários do banco suspeitaram da situação e resolveram filmar, onde nas imagens registradas mostra a autora segurando a cabeça de Paulo, uma das funcionárias chega a comentar que a vítima não parecia estar bem, mas ela afirma que era o jeito dele mesmo, na sequência disfarçando, onde chega a perguntar se a vítima queria ir ao hospital.
Diante dos fatos os funcionários acionaram a polícia e ajuda medica, onde a mesma foi presa e vai responder pelo crime de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.
Em depoimento à polícia, Érika relata que o idoso seria seu tio e que ela era cuidadora do mesmo.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), relatou que o idoso já estava morto por algumas horas.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica de Campo Grande, onde passará por exame toxicológico como parte da investigação.
]]>