Entretenimento

Ana Hickmann e Edu Guedes se irritam com boatos de traição e revelam 1° beijo e encontro; assista

Em vídeo publicado no YouTube, casal falou sobre os boatos de namoro e deu detalhes de como o relacionamento começou.

Datapage

Publicado em 12 de abril de 2024 às 18:44 | Atualizado há 9 meses

Feliz da vida com seu novo amor, Ana Hickmann resolver tirar algumas dúvidas dos fãs sobre o seu namoro com Edu Guedes. Em vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta quinta-feira (11), a apresentadora se irritou com os rumores de que havia traído o seu ex-marido, Alexandre Correa, com o atual companheiro.

“Eu vou falar porque vai diretamente pra mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que eu traí e que você traiu, é inadmissível. Não, não teve traição, não teve esse monte de bobagem que estão dizendo por aí”, iniciou a loira.

Participando da gravação, Edu Guedes explicou que o contato foi sem qualquer interesse amoroso, logo após ela falar pela primeira vez sobre a agressão que sofreu do ex. “Quando vi a entrevista da Ana [sobre a agressão de Alexandre], me chamou atenção, fiquei sentido e parecia que eu estava dentro daquela situação. Falei: ‘De alguma forma preciso entrar em contato, me solidarizar e o que puder fazer, eu vou fazer'”, disse.

“Eu tinha convidado você e seu filho para tomarem sorvete no final de semana. Eu falei: ‘Vamos jantar dia 18 [de dezembro]?'”, lembrou ele. “Você sabe que eu quase não fui a esse jantar?! Mas ai, eu falei: ‘Quer saber de uma coisa? Tô precisando dar risada, quero rever os amigos, quero começar a fazer tudo diferente. E fui”, completou Ana.

“Pra gente, tudo isso foi muito diferente. Porque a gente trabalhou juntos por muito tempo e sempre nos respeitaos muito. E a gente se encontrava todos os dias, trabalhava todos os dias e não tinha muito tempo pra nada. Foi [Ana]. Na verdade, eu fui dar um abraço na Ana e você virou o rosto, não foi? Foi um beijo roubado”, disse Edu.

Hickmann contou que só assumiu o namoro publicamente após entender que o filho, Alezinho, de 10 anos, aceitava o romance. “[Foi] quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar. Estamos muito felizes”, declarou.



]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias