Cotidiano

Comerciante é preso suspeito de mandar matar fisioculturista

O comerciante Anderson Pereira da Silva, de 27 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira, 11, suspeito de ser o mandante do assassinado do fisioculturista Denis Yoshio Feltrim, executado a tiros, no dia 9 de março, na Vila Matilde, em São Paulo.

Luanna Marques

Publicado em 11 de abril de 2024 às 18:14 | Atualizado há 9 meses

O comerciante Anderson Pereira da Silva, de 27 anos, [foto em destaque] foi preso, na manhã desta quinta-feira, 11, suspeito de ser o mandante do assassinado do fisioculturista Denis Yoshio Feltrim, executado a tiros, no dia 9 de março, na Vila Matilde, em São Paulo.

As investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) mostram que a motivação para o assassinato foi uma dívida de Anderson com o fisioculturista. O valor não foi divulgado.

Além dele, o auxilar de motorista Matheus dos Anjos Jardim, 27, também foi detido sob a suspeita de envolvimento no crime. O assassino de Denis, segue foragido e não teve a identidade informada.

As investigações do DHPP ainda mostram que, no dia do crime, o comerciante seguiu o veículo onde estava a vítima, em um carro conduzido por Matheus.


]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias