Homem é encontrado morto em hotel no Setor Aeroporto
Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel no Setor Aeroporto, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira, 19. Segundo a Polícia Militar (PM), um hóspede, de 22 anos, foi preso suspeito do homicídio.
Luanna Marques
Publicado em 20 de março de 2024 às 17:33 | Atualizado há 10 mesesUm homem, de 35 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel no Setor Aeroporto, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira, 19. Segundo a Polícia Militar (PM), um hóspede, de 22 anos, que estava no mesmo quarto foi preso suspeito do homicídio.
A PM foi acionada após moradores denunciarem gritos de socorro e barulho em um quarto de hotel localizado na Avenida Dr. Ismerindo Soares.
No local, os militares afirmaram que o suspeito foi relutante em abrir a porta do quarto. O corpo da vítima foi encontrado deitado de costas na cama com hematomas na cabeça e algumas lesões pelo corpo.
À polícia, o suspeito afirmou que teve uma discussão com a vítima sobre gosto musical, momento em que a empurrou contra parede. O homem teria sofrido uma queda e bateu a cabeça na sequência.
No entanto, em outro momento, o homem mudou a versão e disse que motivo da briga foi por ter sido assediado pela vítima. Depois passou a fazer insinuações de alguém com problemas mentais.
O hóspede foi preso em flagrante suspeito de praticar o homicídio. Segundo a PM, ele tem antecedentes criminais por homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, da Polícia Civil.
]]>