Travesti ameaça contar sobre programa e é morta por cliente
Um homem de 27 anos foi preso no último sábado, 9, suspeito de matar uma travesti com golpe de chave de roda após programa. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 3 de novembro, em Águas Lindas de Goiás.
Luanna Marques
Publicado em 12 de março de 2024 às 18:34 | Atualizado há 10 mesesUm homem, de 27 anos, foi preso no último sábado, 9, suspeito de matar uma travesti com golpe de chave de roda após programa. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 3 de novembro, em Águas Lindas de Goiás.
O delegado Vinícius Máximo, da Polícia Civil, explicou que o caso aconteceu quando a vítima Rayane Gabrielle, de 23 anos, e uma amiga, realizavam programas sexuais. No dia do crime, o investigado Daniel Ribeiro Novaes, 27, juntamente com outro homem, contrataram as duas mulheres.
Conforme as investigações, após o programa, os homens se recusaram a levar as mulheres para o local em que elas estavam. Em seguida, os quatro começaram uma discussão e Rayane afirmou que elas iriam embora a pé, mas ameçou contar sobre o ocorrido para as esposas dos jovens, já que as conhecia.
Os suspeitos então foram em direção as vítimas, mas conseguiram alcançar apenas Rayane. Os dois agrediram ela violentamente com uma chave de roda. A outra mulher conseguiu fugir.
Na época, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local em estado grave. Devido a gravidade do caso, foi transferida para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado informou que Daniel Ribeiro possui passagem por roubo. O homem que ajudou o suspeito a cometer o crime, está foragido. A Polícia Civil está investigando o caso.
]]>