Homem é preso por violência doméstica, ameaça e abuso patrimonial contra a ex-namorada
Homem é preso por violência doméstica, ameaça e abuso patrimonial contra a ex-namorada, nesta segunda-feira, 4, em Novo Gama, Distrito Federal. Além de tentar colocar fogo na residência da mulher.
Inglid Martins
Publicado em 4 de março de 2024 às 12:01 | Atualizado há 3 semanasHomem é preso por violência doméstica, ameaça e abuso patrimonial contra a ex-namorada, nesta segunda-feira, 4, em Novo Gama, Distrito Federal. Além de tentar colocar fogo na residência da mulher.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PMDF), a mulher entrou em contato com a polícia pois seu ex-namorado havia entrado em sua casa, rasgado os pneus do carro da vítima e estava ameaçando-a de morte.
Assim que os policiais chegaram no imóvel o homem se escondeu no telhado da casa e se negava a se entregar. Conforme as negociações foram avançando o homem resolveu descer do telhado, mas no entanto, resistiu a prisão entrando em luta corporal com um dos policiais enquanto tentava tirar a arma do agente.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi chamado e apagou o princípio de incêndio que havia sido provocado pelo suspeito. O homem foi preso e levado para 20ª Delegacia de Polícia Civil (PCDF) que fará as investigações do caso.
]]>