Cotidiano

Idoso suspeito de estuprar criança teria abusado de mais de 10 pessoas, aponta delegada

Descubra os detalhes da investigação de um homem de 78 anos, suspeito de estuprar mais de 10 pessoas, incluindo crianças. Saiba como ele agia e como a polícia está buscando outras possíveis vítimas, em Anápolis

Fernando Boeira Keller

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 17:22 | Atualizado há 11 meses

Um idoso de 78 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos, em Anápolis, é investigado por estupro contra mais de 10 pessoas. As informações são da delegada Aline Lopes. 

A delegada informou que essas pessoas procuraram a delegacia após a divulgação da prisão do suspeito, que foi feita no dia 19 de fevereiro. 

Ainda segundo ela, o homem agia da mesma forma nos casos, em que se aproximava das crianças, fossem meninos ou meninas, ganhava confiança ao oferecer algum tipo de favor ou carona e, ao estar sozinho com as vítimas, se aproveitava da situação e as abusava. 

Após a prisão ser divulgada, a Polícia Civil observou nas redes sociais comentários sobre crimes passados ​​do suspeito, incluindo relatos de vítimas. Agora a corporação tenta contatar essas pessoas. Uma das vítimas afirmou ter sido vítima do homem há 13 anos.

“Uma dessas pessoas já procurou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. Um homem que foi vítima dele quando tinha 12 anos. Mesmo modus operandi de ganhar a confiança da criança, depois surpreendendo a vítima com atos libidinosos”, informou a delegada.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias