Chico Pinheiro critica Silas Malafaia e viraliza: “Vá procurar uma pomba”
O líder religioso propôs que os fiéis e apoiadores de Bolsonaro fizessem jejum de 12 horas “em favor da nação”.
Datapage
Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 14:32 | Atualizado há 11 mesesUm assunto tomou conta do X, antigo Twitter, na noite desta quarta-feira (21): Chico Pinheiro x Silas Malafaia. O ex-âncora da Globo causou polêmica ao fazer uma publicação zombando o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
O jornalista compartilhou uma imagem do religioso e deixou um recado em hebraico, causando curiosidade nos seguidores. “Vá procurar uma pomba e não encha meu saco, Mala”, diz a tradução.
Na sequência, internautas começaram a especular por qual motivo Chico fez a publicação para Malafaia. Segundo diversos perfis, a mensagem estaria ligada a um movimento em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Durante um culto no Rio de Janeiro, Silas propôs que os fiéis e apoiadores do político fizessem jejum de 12 horas “em favor da nação”, se referindo ao movimento político do próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo.
“Um jejum simples, da meia-noite ao meio-dia. Precisamos orar pelo nosso país para que Deus o livre de toda crise”, declarou ele.
]]>לכי חפשי יונה ואל תמלאי את התיק שלי, מאלה pic.twitter.com/XNWNV3akTg
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) February 21, 2024