Homem morre em confronto com a ROTAM
Um homem morreu após confronto com a ROTAM, na tarde de quinta-feira dia 15, no Bairro São Mateus, Cidade Ocidental. De acordo com os policiais, o homem era suspeito de envolvimento em vários crimes em Goiás e no Distrito Federal.
Inglid Martins
Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 13:12 | Atualizado há 3 semanasUm homem morreu após confronto com a ROTAM, na tarde de quinta-feira dia 15, no Bairro São Mateus, Cidade Ocidental. De acordo com os policiais, o homem era suspeito de envolvimento em vários crimes em Goiás e no Distrito Federal.
Durante as rondas pela região a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) recebeu informações sobre um condutor de 35 anos. em um VW Gol cinza sendo suspeito de realizar diversos crimes estaria circulando pelo bairro São Mateus.
Segundo os PMs, ao ser abordado, o suspeito desferiu disparos contra os policiais tentando fugir do cerco, em resposta, os policiais reagiram e conseguiram atingir o homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu o suspeito. Ele foi levado ao Hospital da Cidade Ocidental, onde morreu durante o atendimento médico.
O homem tinha várias passagens criminais, incluindo por roubo, receptação, além de porte ilegal de arma de fogo.
]]>