Um gato foi arrastado dentro de uma sacola presa no engate de uma caminhonete
Um gato foi arrastado dentro de uma sacola presa no engate de uma caminhonete, em Goianira. O motorista do veículo informou que o animal já estava morto quando foi arrastado.
Luanna Marques
Publicado em 5 de janeiro de 2024 às 19:07 | Atualizado há 1 anoUm gato foi arrastado dentro de uma sacola presa no engate de uma caminhonete, em Goianira. O motorista do veículo informou que o animal já estava morto quando foi arrastado.
Segundo o delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), Luziano de Carvalho, o motorista do carro foi localizado pelo número da placa e foi intimado a comparecer na delegacia nesta quinta-feira, 4, para prestar depoimento, mas como ele está viajando para o Pará, o filho dele o representou.
O homem informou à polícia por meio de ligação que no dia 1° de janeiro ele estava saindo de casa quando encontrou o gato morto e com a cabeça quebrada em frente a sua casa.
Em seguida, ele pegou o animal, colocou numa sacola, levou no engate do carro e jogou o felino em uma zona de mata próximo a GO-070.
Ao ser indagado pelo delegado porque não levou o gato dentro da caminhonete, ele disse que tinha uma outra pessoa no carro e que ele iria buscar uns enxovais em Inhumas e que o animal morto deixaria o veículo com mal cheiro.
O delegado Luziano de Carvalho contou que a caminhonete foi apreendida e que o motorista foi convidado a prestar o depoimento na delegacia quando chegar de viagem.
]]>