Amiga revela que homem encontrado morto em rua foi agredido em boate
Amiga afirma homem foi agredido por seguranças de boate em Valparaíso de Goiás antes de morrer. Polícia investiga.
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 3 de janeiro de 2024 às 14:21 | Atualizado há 1 anoA amiga de um homem que foi encontrado morto em uma rua de Valparaíso de Goiás, após uma festa de Réveillon, revelou que o mesmo foi agredido momentos antes por seguranças de uma boate.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para verificar a morte de um homem, o qual foi visto andando e cambaleando pela rua momentos antes de cair na via.
No entanto, uma amiga da vítima, que não teve o nome divulgado, disse à policia que viu o momento que o rapaz foi agredido por seguranças da boate, e depois não viu mais o amigo no estabelecimento.
Segundo as informações divulgadas, a moça só soube sobre o amigo, após o mesmo ser encontrado morto em uma rua da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, e apenas constatou a morte do rapaz.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que tenta identificar o que provocou a morte do rapaz, e se a mesma ocorreu devido as agressões relatadas pela amiga da vítima.
]]>