Cidades

Tragédia em chá de bebê: um morto e grávida esfaqueada

Inglid Martins

Publicado em 18 de dezembro de 2023 às 12:08 | Atualizado há 1 ano

Após invadir o chá de bebê, Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, teria esfaqueado uma mulher grávida com um facão , durante uma discussão. Em seguida, dois homens armados com facas foram a casa de Gustavo em Goiânia, onde o teriam esfaqueado até a morte, em retaliação ao que a vítima teria feito com a jovem, de 19 anos. Os suspeitos foram presos.

Gustavo bebia na porta de casa com um amigo quando iniciou a discussão com o vizinho. Com um facão invadiu a festa onde teria golpeado a gestante. Controlado por convidados o homem retornou para sua residência. Algum tempo depois, dois homens invadiram o imóvel quebrando o portão e, com facas teriam cometido o homicídio.  

A esposa de Gustavo, contou aos policiais, que ao notar a movimentação se trancou com os filhos em outro cômodo da casa. Quando saiu, encontrou o marido sem vida.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime onde foi feita a remoção do corpo e os procedimentos necessários. Em diligência pelas mediações, a Polícia Militar (PM) encontrou os suspeitos e efetuou a prisão dos dois em flagrante. Os dois foram levados para delegacia de Polícia Cívil (PC-GO) onde foram autuados pelo crime. 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias