Professor universitário é morto a tiros enquanto aguardava motorista de aplicativo
O professor universitário Nilson Salvetti, de 66 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo, na tarde de ontem, 29.
Nilson estava acompanhado de uma amiga quando foram abordados pelos criminosos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após atirarem na vítima os assaltantes fugiram em direção Avenida João Dias.
Luanna Marques
Publicado em 30 de novembro de 2023 às 20:09 | Atualizado há 3 semanasO professor universitário Nilson Salvetti, de 66 anos, foi morto a tiros em uma tentativa de assalto na zona sul de São Paulo, na tarde de quarta-feira, 29.
Nilson estava acompanhado de uma amiga quando foram abordados pelos criminosos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após atirarem na vítima os assaltantes fugiram em direção à Avenida João Dias.
Salvetti era doutor em Informática e Gestão do Conhecimento e atuava como docente na Uninove. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu. A amiga que o acompanhava não ficou ferida. O caso foi registrado como latrocínio no 11°DP, de Santo Amaro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
INTERNACIONAL
Professora brasileira é encontrada morta na Austrália
BRASIL
Professor Universitário é demitido após denúncias de assédio sexual
BRASIL
“Quero transar com ele”: professora assume ter beijado aluno e é demitida de escola
CIDADES
Professora é investigada por maus-tratos a alunos em Escola de Educação Infantil
CIDADES
Menor que agrediu professor em sala de aula é apreendido
CIDADES
Estudante é apreendido após espancar professor
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
]]>