GIRO enfrenta suspeito armado por Tráfico em Aparecida de Goiânia
Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) e um suspeito de 21 anos no Setor Independência Mansões, Aparecida de Goiânia
Lucas Martins
Publicado em 27 de novembro de 2023 às 12:55 | Atualizado há 1 anoUm homem de 21 anos entrou em confronto com a GIRO (Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva) no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O conflito se instaurou após a equipe receber informações de que o rapaz estava envolvido com tráfico de drogas e portando uma arma de fogo. A ocorrência se instaurou na madrugada desta segunda-feira (27/11).
Segundo informações fornecidas pela equipe policial, o suspeito, ao ser abordado, iniciou a fuga para o interior de uma residência, começando a disparar contra a equipe. Após o início do conflito, os agentes responderam à agressão. Após o confronto, foi solicitado socorro médico, entretanto, o suspeito, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos.
Além disso, o indivíduo envolvido já possuía histórico criminal, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e várias passagens pela polícia. A operação tinha como objetivo coibir atividades ilegais na região, o que resultou na tentativa de abordagem do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi promovida com base nas informações que indicavam a prática de tráfico pelo indivíduo, reforçando o compromisso com o combate ao crime e a manutenção da segurança na comunidade.
]]>