Perseguição entre motociclistas termina em morte no sudoeste de Goiás
Motociclista perseguido resulta na morte de um homem e ferimentos graves a carona. Suspeito preso com armas e motocicleta. Suspeitos responderão por homicídio.
Gregory Rodrigues
Publicado em 7 de novembro de 2023 às 13:07 | Atualizado há 3 semanasUma perseguição entre motociclistas culminou na morte de um homem e causou graves ferimentos ao carona que estava no banco do garupa. O fato ocorreu na cidade de Santa Helena de Goiás, região sudeste do estado no último domingo, 5 de novembro. Um dos suspeitos pela morte foi identificado e preso.
O bairro Jardim Oeste foi palco da perseguição. Câmeras do circuito de segurança de um imóvel, registraram o momento em que as motos travam a perseguição. Nas imagens, é possível observar um homem armado, sentado no banco do carona de um dos veículos atirando contra a moto que estava a frente, o passageiro dela foi atingido.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Zanin libera concurso da PMDF após fim de restrição para mulheres
ANÁPOLIS
Tenente da PMDF afirma que militares do exército “largaram os escudos” no ocorrido do dia 8 de Janeiro
BRASIL
Ex-chefe da PMDF fica em silêncio durante depoimento
POLÍCIA
Mulheres aprovadas em concurso da PMDF são banidas de grupos do Whatsapp
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Momentos depois, apenas o piloto da moto perseguida é visto nos registros em vídeo. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a vítima teria uma dívida de droga com o líder do tráfico local que supostamente teria encomendado o assassinato do devedor.
Os agentes da PM apreenderam juntamente com o garupa que efetuou os disparos, uma motocicleta, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os homens suspeitos deverão responder pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado.
]]>