Dois homens são presos suspeitos de atirar contra idosa e criança
Dois homens foram presos suspeitos de balear uma mulher idosa e uma criança, de nove anos, no último sábado, 4, na porta de uma casa em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas não têm parentesco.
Fernando Boeira Keller
Publicado em 6 de novembro de 2023 às 16:53 | Atualizado há 1 anoDois homens foram presos suspeitos de balear uma mulher idosa e uma criança, de nove anos, no último sábado, 4, na porta de uma casa em Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas não têm parentesco.
Conforme relatado pela PM, as vítimas estavam sentadas na calçada no momento do disparos. Antes de fugirem, os suspeitos atiraram na direção de outras pessoas que estavam na calçada.
As duas vítimas foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após os cuidados iniciais, a idosa foi levada para o Hospital Universitário e a criança para o Hospital Materno Infantil.
A idosa foi baleada na região abdominal e precisou ser submetida a uma cirurgia, já a criança foi atingida de raspão no braço.
A PM informou que depois de realizar buscas na região do crime, os agentes encontraram e prenderam os suspeitos, que confessaram ter ido até o local para matar o dono da residência, que havia se escondido.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos possuem passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Foi aberta uma investigação para apurar o caso.
]]>